Diretoria do Palmeiras nega saída do atacante Leandro
Gerente de Futebol do clube, Cícero Souza garante que o jogador não deixará o Alviverde em hipótese alguma
A diretoria palmeirense só estará aberta a negociar os jogadores após o final do Campeonato Paulista. O gerente de Futebol do clube, Cícero Souza negou qualquer negociação com o Sport e ainda garantiu que o (especulado) atacante Leandro não deixará o clube em hipótese alguma. Já a situação de Maikon Leite é diferente.
"Leandro não sairá do Palmeiras, isso eu posso te garantir. É uma determinação que nos foi dada. Nem ele e nem o Gabriel Paulista. São dois jogadores que interessam ao clube e nós pretendemos investir neles", comentou Cícero Souza.
O gererente de Futebol trabalhou com Leandro pela primeira vez no Grêmio, clube no qual o atleta foi revelado. Cícero Souza ainda explicou que o Palmeiras tem um projeto para levar o atacante de volta à seleção brasileira de base. O atleta de 21 defendeu o o Brasil nas divisões de base em várias oportunidades.
Maikon Leite
A situação do atacante de 26 anos é bem diferente. A diretoria palmeirense ainda não decidiu o futuro do atleta e está aberta, inclusive, a negociá-lo. Mas apenas após o término do Campeonato Paulista, que ocorrerá no dia 3 de maio - data da segunda final contra o Santos. Ainda assim, Maikon Leite também interessa a outros clubes brasileiros e até ao mexicano Querétaro, que atua o meia Ronaldinho Gaúcho.