Renovação de contrato não preocupa Betinho

Atacante diz que prefere manter o foco dentro de campo e deixar que seu empresário resolva as questões contratuais

por Rodrigo Malveira ter, 12/05/2015 - 09:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Camisa 9 passou em branco na estreia da Série B assim como todo o ataque coral Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Artilheiro do Campeonato Pernambucano, o atacante Betinho ainda vive um futuro incerto no Santa Cruz. Com o contrato se encerrando no dia 30 de maio, o jogador não sabe se o clube chegará a uma acordo para sua renovação. Na estreia da Série B, assim como todos os outros atacantes que estiveram em campo, ele não foi bem, chegando a ser substituído no segundo tempo. E a demora em acertar com o clube, segundo o atleta, não foi o problema para seu baixo rendimento diante do Macaé.

O camisa 9 Coral afirmou que procura não se preocupar com questões contratuais e sempre deixa o assunto para ser resolvido por seus empresários. “Meus empresários estão resolvendo isso junto com o clube. Eu nem procuro muito saber isso, tento fazer meu trabalho no dia a dia e quando tem algo concreto eles passam para mim, para podermos resolver juntos. A última palavra é a minha, então estou tranquilo sobre isso”, declarou o atacante em coletiva.

Betinho evitou falar muito sobre a questão dos salários atrasados, mas cobrou que a diretoria do clube venha a esclarecer o assunto. O jogador também acredita que a demora seja porque tanto ele quanto o empresário não sabiam que o contrato se encerrava no final de maio. “Eu fiquei sabendo na semana passada que meu contrato se encerrava agora no dia 30. Meu empresário nem sabia disso, ele já está vindo aqui para Recife para conversar com o pessoal. Já a questão dos salários atrasados, não procuro muito falar sobre isso. Temos que esperar que a diretoria venha dar uma satisfação, procuro mesmo trabalhar e esperar, porque vai ter uma hora que vai ter que se acertar essa situação”, comentou.

Sobre a sua valorização depois do estadual, que estaria sendo colocada pela diretoria como principal dificuldade para a renovação de contrato, o atacante acredita que seu empresário irá resolver tudo de uma forma positiva para ele e para o clube. “Meu empresário vai saber resolver da melhor forma possível essa questão de dinheiro. Eu procuro ficar de fora, e o que ele resolver estará tranquilo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores