Eduardo garante que venceria se não tivesse desfalque

Time ficou em vantagem duranta boa parte do jogo

por Luiz Mendes dom, 17/05/2015 - 18:43
 IDE GOMES/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO Diego Souza terminou o jogo com goleiro do Sport IDE GOMES/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

O Sport terminou a partida contra o Flamengo, no Maracanã, sem Magrão em campo, com Diego Souza no gol e com Élber sentindo câimbras. Antes desses problemas, o time pernambucano vencia por 2 a 1 e segundo o técnico Eduardo Baptista, dentro da normalidade seu time sairia vencedor.

Com uma proposta de jogar nos contra-ataques, o Sport conseguiu impor seu jogo no Rio de Janeiro e esse foi grande mérito segundo o treinador. “Nós fizemos um primeiro tempo até os 15 minutos só marcando, depois envolvemos o Flamengo e eles chegaram muito pouco ao gol. Se tivesse 11 contra 11 nós teríamos vencido. Tenho um orgulho muito grande de comandar esse grupo”.

Com duas vitórias no Campeonato Brasileiro e classificado na Copa do Brasil, o Sport vem se recuperando após as eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Eduardo Baptista enalteceu esse momento de crescimento do seu time. “É o começo ainda. A gente vem de duas perdas e estamos curando essas feridas. Fizemos três partidas boas, mas tem que continuar”.

COMENTÁRIOS dos leitores