Renê diz que pior momento do Sport já passou

Lateral acredita que time está voltando a crescer na competição e vem jogando bem

por Rodrigo Malveira ter, 08/09/2015 - 13:09
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Contra Goiás, Renê vê vitória fora de casa madura Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar do empate em casa contra o Santos não ter sido o mais satisfatório para o Sport na última rodada, o lateral Renê vê a equipe rubro-negra voltando a crescer na competição. Contra Coritiba e Santos, o jogador aponta que viu o Leão superior em campo e faltou apenas sorte para que o resultado positivo viesse.

“O pior a gente já passou. Jogamos bem com o Coritiba e com o Santos, pressionamos eles, atacamos. Contra o Santos aqui fomos para cima no segundo tempo e eles só se defenderam, só que estamos pecando no último passe. Mas estamos numa crescente e voltando a pressionar”, comentou o atleta.

Sem ainda ter conseguido vencer fora de casa, Renê acredita que os empates conquistados fora não tem sido tão ruins, mas contra o Goiás apenas a vitória interessa aos rubro-negros. “O empate em casa acaba tendo um gosto amargo, mas as vezes fora de casa um empate é de bom tamanho. Porém, nessa partida contra o Goiás, nós vamos com o pensamento de vencer fora”, afirmou.

Com um adversário a mais contra os goianienses, as dimensões do campo do Serra Dourada, que foram apontadas pelo técnico Eduardo Baptista como ponto forte dos esmeraldinos, o lateral diz que dentro de campo os jogadores leoninos não devem sentir tanto a diferença. “ É um pouco diferente, mas a gente é acostumado a jogar na Ilha que também é grande. A nossa proposta de jogo será a mesma e temos de tudo para sair com o bom resultado”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores