Eduardo Baptista esconde escalação e não espera jogo fácil
Técnico rubro-negro acredita em dificuldades contra o Joinville nesta quarta-feira (16)
Preparado para enfrentar o Joinville, em Santa Catarina, o técnico Eduardo Baptista não espera jogo fácil nesta quarta-feira (16), apesar do adversário ser presença constante na zona de rebaixamento da Série A. E justamente prevendo um jogo complicado, o comandante optou por não divulgar a escalação rubro-negra com antecedência.
Sport busca primeira vitória fora contra vice-lanterna
Sequência fora contra lanternas incomoda técnico do Sport
Eduardo afirma que a equipe que vai a campo já está definida em sua cabeça, porém ele prefere divulgar apenas momentos antes da partida. O técnico acredita que o fator torcida deverá ser um adversário a mais em Santa Catarina. “Esperamos um jogo difícil. A torcida deve comparecer. Esperamos uma pressão muito grande e o Sport tem que ter equilíbrio e sabedoria de aproveitar o momento. Temos que estar bem fechado na hora que estiver sem a bola e com a bola ter a ousadia de jogar”, comentou.
O trabalho de PC Gusmão à frente do Joinville também foi elogiado pelo treinador, que avalia um crescimento dos catarinenses na competição depois que ele assumiu. “É um time que vem brigando muito. O PC deu uma organizada, compactou muito o time. Eles são extremamente aguerridos e tem uma bola parada muito forte, onde eles fizeram a maioria dos seus gols, e tem sempre como batedor o Marcelo, que conhecemos bem”, ressaltou Eduardo, lembrando de Marcelinho Paraíba, que inclusive chegou a marcar um gol de falta nos rubro-negros na partida do primeiro turno.