Sharapova anuncia desistência do Torneio de Pequim

O comunicado publicado nesta quarta, por sinal, lembra que a próxima competição do calendário de Sharapova será o Masters da WTA, para o qual fatalmente a atual terceira colocada do ranking mundial não chegará em condições físicas ideais para poder brigar pelo título

qua, 30/09/2015 - 12:10

Depois de abandonar o Torneio de Wuhan, na China, na última segunda-feira, por causa de dores no braço esquerdo, Maria Sharapova anunciou nesta quarta a sua desistência do Premier de Pequim, competição que começa na próxima semana.

Um breve comunicado divulgado no site oficial da tenista justificou justamente a lesão no braço sofrida em Wuhan como razão para a sua não participação no torneio chinês, que serviria como importante preparação da russa para o Masters da WTA, evento que reunirá as oito melhores jogadoras da temporada, em Cingapura.

O comunicado publicado nesta quarta, por sinal, lembra que a próxima competição do calendário de Sharapova será o Masters da WTA, para o qual fatalmente a atual terceira colocada do ranking mundial não chegará em condições físicas ideais para poder brigar pelo título.

Antes de desistir do Torneio de Wuhan, na China, após duas horas e 42 minutos em quadra no jogo diante da checa Barbora Strycova, Sharapova estava há mais de dois meses afastada das competições por causa de uma lesão na perna direita. Ela não consegue terminar uma partida desde quando foi eliminada pela norte-americana Serena Williams nas semifinais de Wimbledon, no dia 9 de julho, em Londres.

COMENTÁRIOS dos leitores