Modalidades coletivas têm início no JUBs 2015

Handebol, Basquete, Futsal e Vôlei entram em quadra nesta terça-feira (20)

por Rodrigo Malveira ter, 20/10/2015 - 08:59
Divulgação/CBDU Basquete feminino da Uninassau vai em busca do tricampeonato da competição Divulgação/CBDU

Nesta terça-feira (20), começam as competições coletivas dos Jogos Universitários Brasileiros 2015 (JUBs). A competição que está sendo disputada em Uberlândia, Minas Gerais, teve durante a última semana a realização das modalidades individuais, que se encerraram no domingo (18). Enquanto os atletas esperam por balanço geral da competição que ainda será divulgado, as equipes de handebol, futsal, vôlei e basquete se preparam para entrar em quadra para representar Pernambuco.

A partir das 9h30, a primeira equipe pernambucana entra em quadra. O vôlei da Uninassau vai encarar a Faculdade Pitágoras (MA). Às 10h, a equipe feminina de Basquete, também da Uninassau, enfrenta a Faculdade Maurício de Nassau da Paraíba.

No basquete masculino, os homens enfrentam o CEUB (DF) às 14h, enquanto o vôlei joga às 18h com o FSA (PI). Na terceira modalidade representada pela Uninassau, o futsal, equipes masculina e feminina também tem partidas marcadas para esta terça-feira (20). As meninas jogam contra a UCDB (MS), às 14h, os homens enfrentam a UFPI (PI) às 17h45. 

Representando o handebol, a Aeso é a grande favorita ao título em ambas as categorias. O time feminino enfrenta as alagoanas da UFAL, às 14h, o masculino joga contra a UCDB (MS), às 18h30. 

COMENTÁRIOS dos leitores