Derrotado, Edno Melo se diz à disposição do Náutico
Apesar da derrota o candidato à presidência da chapa Vermelho de Luta, prometeu levar ideias ao mandatário eleito, Marcos Freitas
Apenas dez votos separaram Edno Melo da vitória na eleição do Náutico. O candidato à presidência foi derrotado no pleito, neste domingo (13), no estádio dos Aflitos, mas colocou as ideias e projetos à disposição de Marcos Freitas, mandatário eleito do clube.
Apesar de lamentar bastante a derrota, com os olhos vermelhos de choro, Edno Melo fez questão de cumprimentar e parabenizar a vitória do oponente, Marcos Freitas. Apesar de perder para o executivo, a chapa Vermelho de Luta - que deve ser liderado por Gustavo Ventura - para o Conselho Deliberativo.
"A quantidade de voto que tivemos, em uma eleição parelha e ainda por conseguirmos eleger a chapa para o Conselho só mostra o quanto fomos grandes", disse Edno Melo. E acrescentou, "Mostramos a nossa força e quem ganhou com tudo isso ofi o Náutico. Hoje, faço questão de dizer que deixo meus projeto à disposição de Marcos Freitas".
Edno Melo havia prometido anunciar um jogador de alto gabarito caso vencesse a disputa pela presidência. Entretanto, derrotado no pleito, não revelou o nome do atleta.