DM garante que Elicarlos e Valdívia não preocupam
Substituídos no clássico por conta de lesões jogadores devem estar em campo contra o Central
Após o primeiro jogo oficial no ano, alguns jogadores do Náutico já tiveram que ser avaliados pelo departamento médico do clube. Presentes em jogadas duras durante a partida, o volante Elicarlos e o meia Caíque Valdívia tiveram problemas musculares e precisaram ser poupados dos treinos pós-clássico. Apesar da preocupação causada pelas suas ausências, os jogadores não devem ficar de fora para a segunda rodada do estadual.
Com confronto marcado contra o Central já nesta quinta-feira (4), de acordo com o médico do clube, Henrique Marques, Elicarlos e Caíque Valdívia devem estar a disposição de Gilmar dal Pozzo. “O Eli levou uma pancada, mas nada que preocupe. Ele teve também um pouco de indisposição por conta de um problema clínico e a gente sabe que o desgaste é maior por conta disso. Já o Valdívia teve um entorse de tornozelo, mas eu examinei ele e é um entorse pequeno. Nenhum deles deve preocupar para o jogo do Central não”, comentou.
Renan Oliveira
Diferentemente de Elicarlos e Valdívia, o meia Renan Oliveira, que sofreu uma lesão muscular antes do clássico, deverá estrear oficialmente pelo Náutico apenas após o Carnaval. “O Renan sentiu uma lesão muscular no sábado durante o treino. Fizemos um exame na segunda e realmente constatamos uma lesão pequena na coxa direita. Ele deve estar totalmente recuperado dentro de 10 ou 15 dias”, informou.