Renan Oliveira vê posicionamento ajudando na sua evolução

Meia aponta centralidade como fato determinante no seu bom futebol e quer repetir boa atuação contra Vitória da Conquista

por Rodrigo Malveira qua, 16/03/2016 - 13:03
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Meia quer eliminar jogo de volta na Copa do Brasil Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Contra o América, Renan Oliveira, além de abrir o placar para o Náutico, também marcou seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. Titular absoluto no meio de campo desde sua estreia, o jogador se vê em evolução no grupo e aponta a função centralizada que vem exercendo na criação como principal fator para o bom futebol mostrado.

“É uma posição que gosto de jogar (centralizado). Claro que se precisar jogar aberto eu vou estar à disposição, é uma posição que já joguei e não vejo problema, mas onde prefiro jogar é pelo meio”, ressaltou o meio de campo que enfrentará o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil.

Após a goleada aplicada na última partida, o jogador espera manter o ritmo diante dos baianos, vencer o jogo fora de casa e se possível eliminar a partida de volta. “A gente sabe que no regulamento da Copa do Brasil o gol fora de casa vale muito, principalmente agora no começo. Então, temos que ir lá e buscar um gol, quem sabe os dois para eliminar a partida de volta. Sabemos que podemos ir lá e vencer”, afirmou.

Visando o jogo pelo torneio nacional, Renan avisa que agora é hora de esquecer o Campeonato Pernambucano. “Toda competição entramos para dar o melhor, nosso objetivo sempre é chegar nas finais. Sabemos que a Copa do Brasil é difícil e temos que saber jogar porque é mata-mata. Vamos focar nela agora e esquecer o estadual”, concluiu.

LeiaJá também

--> Jogo entre Náutico e Central é adiado pela FPF

--> Ronaldo Alves garante pensar grande na Copa do Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores