Martelotte analisa falhas e acertos diante do Rio Branco

Técnico aponta que apesar de atuação que não convenceu, time teve pontos positivos no confronto

por Rodrigo Malveira qui, 17/03/2016 - 09:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Técnico já aponta que lições podem ser tiradas para o Clássico do domingo (20) Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Uma vitória conquistada aos 49 do segundo tempo, mas não da maneira esperada. O placar de 1 a 0 diante do Rio Branco fez com que o Santa Cruz não conseguisse eliminar a partida de volta no Arruda. Com um futebol irregular, o técnico Marcelo Martelotte reconheceu erros no time, mas apontou para um dominío sobre os capixabas durante o confronto.

"Nós tivemos o domínio do jogo, tivemos mais posse de bola, as melhores chances e não corremos muitos riscos. O Tiago Cardoso fez apenas uma defesa no final do jogo. Mas, marcamos nosso gol tarde, o que não permitiu que fossémos em busca do segundo. Não conseguimos a classificação hoje por conta disso", analisou o técnico.

As diversas modificações efetuadas na equipe que entrou em campo no Espiríto Santo, são reconhecidas pelo técnico como principal ponto pelo baixo aproveitamento no jogo. Contudo, ele acredita que lições positivas também podem ser tiradas do confronto já visando o Clássico contra o Náutico. 

"A atuação não foi tão convicente, mas apesar dessa atuação tivemos aspectos positivos. Sabíamos das dificuldades por conta das mudanças que fizemos. O mais importante agora é se preparar bem para o jogo de domingo", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores