Com efeito suspensivo, Bruno Moraes pode jogar o clássico
Centroavante já cumpriu dois jogos de suspensão e ficará à disposição até julgamento do TJD
Bruno Moraes protagonizou uma lance muito duro na partida do Santa Cruz contra o Salgueiro. O goleiro Mondragon protegia a bola na lateral da área, quando o centroavante deu um carrinho por trás e foi expulso. O jogador cumpriu suspensão em dois jogos e pode até pegar mais dois de gancho, mas a punição ficará para depois. Nesta sexta-feira (8), o departamento Jurídico coral conseguiu efeito suspensivo e o atleta pode jogar o Clássico das Multidões.
Diretor jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes explica como o clube agiu para ter o atacante à disposição. "Conseguimos o efeito suspenso à decisão imposta a Bruno Moraes e, como consequência, até que ocorra o julgamento no pleno do TJD, o atleta está liberado, inclusive para este jogo contra o Sport", disse. A equipe comandada por Milton Mendes enfrenta o Leão no próximo domingo (10), às 16h, no Arruda.
Com o efeito suspensivo, entretanto, Bruno Moraes corre o risco de ficar de fora de duas decisões caso o Santa Cruz se classifique. O Tricolor precisa ao menos de um empate para passar às semifinais do Pernambucano. A equipe coral só será eliminada se o América vencer o Central no Lacerdão.