Milton Mendes quer repetir equipe que venceu o Ceará
Treinador coral quer dar sequência aos titulares do Santa Cruz para dar coesão do time
O pouco tempo para treinamentos e a proximidade com jogos decisivos fez o técnico Milton Mendes optar por dar sequência ao time que considera titular. Tudo para garantir a coesão da equipe. Nesta sexta-feira (8), o treinador afirmou que pretende utilizar o mesmo time que venceu o Ceará por 1 a 0 (em Fortaleza) para enfrentar o Sport, domingo (10), no Arruda, em jogo que vale classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano.
"Não haverá nenhuma surpresa no time. Quero dar continuidade aos atletas que atuaram contra o Ceará, com poucas mudanças. Estamos diante de um jogo bastante difícil, um adversário que também tem qualidade. Nosso ambiente está bom, estamos crescendo", disse Milton Mendes.
O Santa Cruz enfrentou o Ceará com a equipe formada por: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Leandrinho; Arthur, Bruno Moraes e Keno. O treinador, porém, poderá contar novamente com o zagueiro Alemão e o centroavante Grafite, que vinham como titulares durante quase toda temporada.
"Se o Grafite estiver bem, vai jogar. Mostrou ontem (quinta) que está bem. Lelê, Leandrinho, Daniel. Todos são meias e podem jogar", explicou Milton Mendes. E completou: "Estou em uma expectativa muito boa, sei da dificuldade, mas sei da importância. Se formos equilibrados, temos boas condições. O equilíbrio mental é o que faz a maior diferença em jogos deste nível. Trabalhar o momento. Sem pensar no passado e no futuro".