Everaldo destaca união do grupo para boa fase do Santa

Reforço coral afirmou que não encontrou união nos clubes por onde passou e disse acreditar em objetivos maiores para o Tricolor

por Rodrigo Malveira seg, 23/05/2016 - 13:29
Reprodução/Twitter/@SantaCruzFC Atacante já fez sua estreia pelo Santa Cruz, entrando no segundo tempo do jogo com o Fluminense Reprodução/Twitter/@SantaCruzFC

Estreante no último sábado (21), antes mesmo de ter sido apresentado oficialmente, o atacante Everaldo chega ao Arruda surpreso com a estrutura do Santa Cruz. Com passagens anteriores pela Série A defendendo o Grêmio e o Figueirense, o atleta afirma que no clube coral encontrou uma característica que lhe deixou confiante em objetivos maiores neste ano, a união do grupo tricolor. 

“Fiquei surpreso quando cheguei aqui, porque já tenho experiência em Série A pelo Grêmio e Figueirense e vi aqui uma coisa aqui que não vi nos outros clubes que passei, que é a parceria de todo mundo, a união e a receptividade. A gente vê que no trabalho do dia a dia todos estão buscando o mesmo objetivo. A organização do clube também é muito boa, fui bem recebido, então por esses motivos dentro e fora de campo, acredito que temos tudo para alcançar grandes objetivos este ano”, comentou Everaldo.

O atleta, que fez sua estreia em uma situação adversa, entrou em campo quando o Santa Cruz perdia o jogo por 2 a 1. Ele disse que estava pronto para atuar independente da situação e saiu de campo feliz pela estreia com um resultado positivo fora de casa. “Quando tu é convocado para o jogo tem que esperar de tudo, até porque o resultado estava pedindo isso. O jogo virou e a estratégia foi outra para nós. Felizmente consegui entrar e empatamos o jogo. Fico feliz por isso”, destacou o jogador que atuou ao lado de mais cinco atacantes corais no segundo tempo da partida com o Fluminense.

A concorrência não assusta o atleta. Para Everaldo, as oportunidades irão aparecer no decorrer do Campeonato Brasileiro. “Estou tranquilo quanto a essa disputa, trabalhando no dia a dia da melhor maneira possível. Fico feliz pelo time estar nessa situação boa, com dois títulos e um início bom no Brasileiro. Sei que tenho que trabalhar e dar meu melhor para as oportunidades aparecem, até porque o Brasileiro é longo. São 38 rodadas e só foram duas até agora, então existem 36 pela frente. Tem muita coisa para acontecer”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores