Wellington descarta favoritismo por titularidade no Santa
Com experiência de Série A, novo zagueiro pontua qualidade de companheiros de posição
Novo zagueiro do Santa Cruz, Wellington chegou ao Arruda prometendo trazer ao clube a experiência da Série A. O defensor de 24 anos, apesar de jovem, já acumula passagens por Palmeiras, Atlético-PR e Ponte Preta, e vem para disputar a posição com outros quatro zagueiros do elenco coral: Alemão, Danny Morais, Néris e Luan Peres. O currículo com grandes clubes, no entanto, não faz o reforço acreditar que a titularidade já está garantida na equipe coral.
Vendo qualidade no elenco do Santa Cruz, Wellington elogia o novo clube e também ressalta o alto nível dos companheiros de posição. “Conheço a força do Santa, acompanho o clube há um tempo. Também sei da qualidade dos meus companheiros. Não vim para brigar com ninguém, vim para somar e ajudar”, destacou o atleta, que iniciou os treinos com o elenco nessa segunda-feira (27).
Mesmo com o clube ocupando a atual 18ª colocação da Série A, o zagueiro crê numa recuperação e visa colaborar com isso. Ele cita como exemplo a experiência adquirida no Palmeiras, atual líder da Série A, e quer colocar esse aprendizado à disposição do tricolor. “Comecei no Palmeiras e aprendi muita coisa por lá. Mas agora estou com foco total no Santa Cruz. Quero levar esse clube na melhor posição possível. Acredito que posso ajudar”, concluiu Wellington. O jogador ainda aguarda pela regularização para poder estrear com a camisa coral.
LeiaJá também
--> Derley acredita em readaptação rápida e anseia por estreia