Danny Morais espera que legado de Milton se mantenha

Mesmo garantindo foco no jogo, defensor revelou esperar que alguns ensinamentos do ex-técnico sejam mantidos

por Rodrigo Malveira qui, 11/08/2016 - 10:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Danny revelou agradecimento a Milton Mendes durante a despedida do técnico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Sem muito tempo para lamentar a saída de Milton Mendes, os jogadores do Santa Cruz iniciaram na tarde desta quarta-feira (10) os preparativos para a partida contra o Vitória no domingo (14). Comandados sob supervisão de Adriano Teixeira, os atletas ainda se acostumam a não ter mais a presença do ex-técnico em campo, mas garantem que isso não pode tirar o foco da equipe em se recuperar na Série A, já que ocupa a vice-lanterna com apenas 18 pontos.

O zagueiro Danny Morais, um dos capitães eleitos por Milton, ressalta que apesar da saída do técnico, o grupo não se abalou para o próximo compromisso do brasileiro. Mas ainda assim, comentou sobre a saída do treinador. “Nosso foco é o jogo, não podemos perder tempo em lamentar. O trabalho foi bem feito por quem está aqui, mas claro, é impossível fugir do assunto. Para gente é difícil porque queríamos que os resultados fossem melhores. O Milton sempre foi bem visto aqui, sempre lutou pelo grupo e o grupo por ele. Vamos ver o que vem daqui para frente com relação a treinador, mas como disse, já estamos focados no jogo”, ressaltou o defensor.

Um dos mais próximos do ex-técnico, ele revela um agradecimento feito a Milton e acredita que mesmo com a saída dele, o grupo precisará manter alguns ensinamentos. “Fiz um agradecimento pessoal ao Milton porque foi um cara que deu uma guinada na minha carreira, tanto dentro quanto fora de campo. É um cara que nos impulsionou, que trouxe uma nova mentalidade para o clube. Acho que não pode acabar esse relacionamento aqui. Apesar dele ter saído ficaram coisas boas e vamos honrar esse legado que foi deixado”, destacou. 

Ainda alheio a especulações de técnicos, o zagueiro elogia o interino Adriano, que já comandou a equipe em dois jogos neste ano quando Marcelo Martelotte foi demitido e Milton contratado. Danny ressalta que mesmo com a pouca experiência do ex-atleta do coral a beira do campo, ele poderá contar com a dedicação de todo o elenco. “O Adriano já estava por dentro do trabalho. Não temos muito parâmetro do trabalho deles, mas é um cara muito presente, que se relaciona bem. Tenho certeza que ele vai contar com apoio de todo grupo, então vamos fazer de tudo por nós e por ele”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores