Nome de Doriva ganha força para comandar o Santa

Informações de bastidores dão conta de que técnico e clube já estão próximos do acerto

por Rodrigo Malveira sex, 12/08/2016 - 11:02
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Técnico foi demitido do Bahia com aproveitamento de 69% Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de Gilson Kleina, o nome de Doriva foi quem ganhou força nos bastidores do Santa Cruz. Em busca de um técnico desde a saída de Milton Mendes, o treinador tem recentes passagens por Bahia, São Paulo e Ponte Preta. A expectativa da direção coral é de anunciar o nome do novo comandante ainda antes da partida contra o Vitória para que ele já possa acompanhar o jogo.

A reportagem do Portal LeiaJá tentou contato com o técnico Doriva, porém ele recusou todos os telefonemas. A assessoria dele informou que nenhum acerto ainda foi feito, porém não negou nem confirmou o interesse coral na contratação do técnico. A direção coral também ainda não confirma oficialmente o nome.

Doriva tem 44 anos e também já trabalhou em equipes como Ituano, Atlético Paranaense e Vasco da Gama. Na equipe paulista e na cruzmaltina conquistou os títulos estaduais de 2014 e 2015, respectivamente. Até o momento são os únicos títulos que tem no seu currículo. No seu último clube, o Bahia, o técnico foi demitido com um aproveitamento de 69%. Em 36 jogos teve 23 vitórias, seis empates e sete derrotas.

LeiaJá também

--> Santa quer técnico para mexer com psicológico dos atletas

COMENTÁRIOS dos leitores