Keno não quer pensar em seca de gols no Santa Cruz

Atacante conta que momento é de focar na evolução do time e que ao grupo só interessam as vitórias

por Renato Torres qui, 25/08/2016 - 20:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Keno quer o Santa Cruz jogando com a mesma postura que teve contra o Sport Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Com o empate em 0x0 com o Sport, pela Sul-Americana, o Santa Cruz chegou aos oitos jogos seguidos sem vencer. Além do peso de não somar as vitórias, o ataque da equipe não vive um bom momento, o que fica evidente quando o artilheiro da equipe não consegue marcar desde a 11ª rodada. Para o atacante Keno, a hora não é de pensar na dificuldade em fazer os gols, e sim na evolução que o time está tendo sob o comando do técnico Doriva.

"Teve evolução. Fizemos um jogo ruim contra o Fluminense, tínhamos a noção de que se a postura fosse a mesma contra o Sport, iríamos perder. E o Doriva veio até nós para tirar a pressão, dar mais tranquilidade e isso ajudou a equipe", comentou.

Para o jogo com o Cruzeiro, no próximo domingo (28), Keno espera que o ataque volte a funcionar, mas se o Santa sair com a vitória e os gols vierem de outros setores da equipe, não há problema algum. "A gente se esforça dentro de campo. Sabemos que é difícil passar três, quatro partidas sem fazer gols, mas o que importa mesmo são os três pontos e não quem marca o gol. A gente se cobra muito lá na frente e o gol vai sair naturalmente, na hora certa", afirmou o atacante.

Sobre a melhora que o Cruzeiro está apresentando no Brasileirão, o atleta coral preferiu não comentar. De acordo com Keno, se o time coral fizer a sua parte bem, o resultado virá. "A gente sabe da qualidade do ataque do Cruzeiro, mas não é para pensar neles. Temos que ir lá e fazer o nosso, jogar bem. Foi o que aconteceu contra o Grêmio. Eles tem um ataque forte, mas nossa defesa está muito bem postada, tem jogado bem. Vamos com força, dar o nosso melhor em busca da vitória", prometeu.

LeiaJá também

---> A 31 dias da Refeno, 41 embarcações estão confirmadas

---> Torcedor do Náutico, baleado em 2013, vai receber alta

---> Santa Cruz reencontra Cruzeiro buscando voltar a vencer

COMENTÁRIOS dos leitores