Wagner aparece no treino do Santa e deve reforçar o time

Tricolor tem até a próxima sexta-feira (16) para regularizar ele e outros dois reforços

Leia.Jápor Renato Torres qui, 15/09/2016 - 17:20
Rosiron Rodrigues/Goiás E.C. Wagner foi dispensado do Goiás em julho deste ano Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Visando a reta final da Série A, o Santa Cruz segue investindo em contratações. Depois da chegada do lateral argentino Gabriel Vallés e da aparição de Mazinho após a partida contra o Atlético-PR, foi a vez do meia-atacante Wagner, dispensado do Goiás em julho, surgir como provável reforço. Wagner e Mazinho foram as novidades do treinamento desta quinta-feira (15), mas o clube só vai anunciar os três atletas se conseguir a regularização deles junto à CBF. Para tal, o Tricolor corre contra o tempo, pois a janela de inscrições se encerra antes do fim de semana.

Wágner Ricardo da Silva tem 25 anos e esteve na Chapecoense em 2015. Na atual temporada, o meia disputou o Campeonato Goiano, pelo Goiás, e atuou em oito ocasiões na Série B, apenas três como titular. Pouco aproveitado, o meia-atacante acabou sendo dispensado em julho. Pelo Esmeraldino, o atleta marcou cinco gols este ano, todos no estadual. Caso o time coral consiga a regularização dele e dos outros dois recém-chegados (Gabriel e Mazinho), Wagner será o 16º reforço do clube para a Série A.

A chegada de Wagner pode significar mais opções para o técnico Doriva, que já vinha pedindo contratações à diretoria para a disputa do Brasileiro, onde o clube luta contra o rebaixamento e para a Copa Sul-Americana.

LeiaJá também

---> Seleção feminina de Goalball perde para a China

---> Rithely se diz tranquilo por chance na Seleção

---> Com gol no final, Santa quebra jejum de vitórias

COMENTÁRIOS dos leitores