Uillian Correia busca fazer história com Santa Cruz

Atleta coral destaca importância da partida contra Independiente, porém prega também cautela para trazer bom resultado para o Recife

por Rodrigo Malveira qua, 21/09/2016 - 13:02
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Uillian mostra preferência por competições mata-mata Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

“É gratificante para nós estar realizando o sonho do clube e de alguns jogadores de estar disputando uma competição importante como essa”. Esse é o sentimento Uillian Correia que fará parte do time que iniciará o primeiro jogo internacional do Santa Cruz por uma competição oficial. Nos últimos preparativos para entrar em campo na noite desta quarta-feira (21), no Atanasio Girardot, às 21h45, o volante coral exalta a possibilidade dele e dos outros atletas do grupo ficarem marcados positivamente no clube, porém para isso também destaca ser necessária fazer uma boa partida.

“A gente tem essa oportunidade de marcar o nome na história do clube, mas sabemos que não termina amanhã. É um jogo de 180 minutos, onde termina na nossa casa. Temos que ser inteligentes aqui. Já treinamos para pegar um pouco do clima porque tem uma certa altitude”, comentou o jogador tricolor.

Para a partida, Uillian garante que o grupo leva o bom histórico em competições mata-mata para sair com um saldo positivo de Medellín. “A equipe gosta de mata-mata, de decisão, estamos acostumados. Amanhã é mais uma, temos que ser inteligentes segurar eles durante 15 ou 20 minutos e na oportunidade que tivermos concluirmos com gol para trazermos a classificação”, destacou.

O objetivo principal é marcar gols para trazer a vantagem para Pernambuco. “É importante marcar gols aqui. Temos que ser inteligentes para não sofrer pressão. Estar tranquilos”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores