Apesar de momento, Mazinho confia em classificação na Sula

Situação complicada do time coral no torneio não desanima o atleta, que vê time jogando por 'dignidade'

por Rodrigo Malveira ter, 27/09/2016 - 09:47
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Atacante récem-contratado entrou no decorrer dos dois últimos jogos corais Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

Mesmo precisando vencer por no mínimo três gols de diferença para conseguir avançar de fase na Copa Sul-Americana, os atletas do Santa Cruz ainda acreditam numa classificação coral. Com a partida de volta marcada para esta quarta-feira (28), às 21h45, no Arruda, confiança é principal palavra dentro do grupo. Os tricolores creem que a má fase vista no Brasileiro será superada no confronto ante o Independiente Medellín. O recém-contratado Mazinho destaca a busca por motivação dentro do elenco para conquistar a vitória no duelo e para sequência na Série A.

“Todo grupo está ciente que está bem difícil, mas conversamos hoje com o Doriva e ele passou o que temos que fazer. É trabalhar e concentrar no jogo. Sabemos que podemos reverter esse placar na sul-americana, então é conseguir esse primeiro objetivo e depois pensar no brasileiro”, destacou o atacante. “O Doriva conversou com cada um para buscarmos dentro de si algo a mais para fazer em campo. Temos que caprichar nas coisas que estamos errando”, complementou.

Para o atleta coral, a receita para a recuperação começa com uma maior atenção do time para deixar de sofrer alguns gols por falta de concentração. “Estamos jogando bem, infelizmente perdemos os jogos em vacilos. Temos que entrar concentrados para errar o mínimo possível e fazer o gol quando tivermos a chance”, cobrou para o duelo contra os colombianos. 

Reforço vindo já no momento de crise no Arruda, Mazinho acredita que os atletas devem jogar pela dignidade para não se desmotivarem com o atual cenário da equipe. “Está em jogo a dignidade do jogador. Quando você vem para o clube, tem que fazer o melhor possível. Independente da situação, tem que ajudar e ser profissional”, finalizou.

LeiaJá também

--> Santa não deve poupar atletas, outra vez, na Sul-Americana

--> Ingressos à venda para Santa Cruz x Independiente

COMENTÁRIOS dos leitores