Firmino revela que seu cabelo foi inspirado no Safadão

Torcedores que estiveram na Arena das Dunas gritaram 'Vai, Safadão'. Atacante ainda marcou um gol

sex, 07/10/2016 - 09:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Atacante entrou muito bem na partida Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A Arena das Dunas foi palco de um grande show na noite desta quinta-feira (6). Mais de 30 mil torcedores presenciaram um espetáculo da seleção brasileira em cima da Bolívia, bem como cantaram, em alto e bom som, trechos do “Vai, Safadão”, em homenagem ao cantor Wesley Safadão. Mas na prática, o verdadeiro homenageado foi um atacante que entrou no jogo, fez gol e ainda chamou a atenção do público com seu novo visual.

Firmino, que voltou à seleção brasileira com um grande futebol, está de cabelo novo. E como a voz do povo é a voz de Deus, a torcida que assistiu à goleada de 5 a 0 na Bolívia estava certa ao ligar o penteado do atacante ao cabelo de Wesley Safadão. Em entrevista ao LeiaJá, o atleta assumiu que é fã do cantor e que o penteado foi, de fato, para lembrar o Safadão. 

“Levei a brincadeira da torcida na esportiva. Aparência só no cabelo, porque voz não tem nada a ver. Sou bastante fã do Wesley Safadão, gosto muito das músicas e o cabelo foi mesmo inspirado nele”, disse Firmino, em tom descontraído.

Brincadeira à parte, o atacante entrou muito bem no jogo e ainda marcou de cabeça. Firmino também analisou a evolução grupo comandado por Tite. “Nos recuperamos nas Eliminatórias graças à força do coletivo e do individualismo. Cada jogo que passa estamos crescendo. Hoje entrei bem, porque quem está no banco precisa ficar atento para aproveitar as oportunidades”, disse Firmino.

LeiaJá também

--> Candidata do Miss Bumbum pede votos e respeito às mulheres 

COMENTÁRIOS dos leitores