Ronaldo Alves credita vitórias a apoio das arquibancadas

Zagueiro rubro-negro reconhece que forte presença da torcida nos últimos jogos tem contribuído para que Leão conquiste os resultados positivos

por Rodrigo Malveira sab, 29/10/2016 - 17:15
Divulgação/Sport Recife Ronaldo destaca que time precisa aproveitar boa fase para conquistar resultados necessários para se manter na Série A Divulgação/Sport Recife

Com uma média de 24 mil torcedores nos últimos dois jogos realizados na Ilha do Retiro, o Sport conquistou importantes triunfos, contra Vitória e Ponte Preta, que conseguiram aliviar a pressão sobre o time que ainda luta contra o rebaixamento. Os resultados positivos são creditados pelo zagueiro Ronaldo Alves a esse forte apoio da torcida leonina que vem voltando a comparecer em grande número nas arquibancadas.

O defensor rubro-negro espera que esse apoio se solidifique nessa reta final da Série A para que o Leão consiga escapar do rebaixamento. “A nossa torcida vem fazendo a diferença. Nesses momentos mais complicados é que nós precisamos dessa força que vem das arquibancadas e nós jogadores não podemos reclamar. Temos que lutar os noventa minutos para retribuir esse apoio e essa união continuará fazendo a diferença nessa reta final de campeonato”, ressaltou Ronaldo. A média geral do Sport na Série A é de 12.268 torcedores, antes dessas últimas rodadas o maior público do clube nesta Série A foi contra o Palmeiras com 24.968 torcedores na Ilha do Retiro.

Sob o comando de Daniel Paulista, Ronaldo avalia que o Sport se acertou em campo e por isso vem correspondendo ao torcedor nas últimas rodadas. Com essa boa fase vivida, ele destaca que o momento é de quanto antes conseguir os resultados para se manter na primeira divisão. “Precisamos atingir o quanto antes a pontuação necessária para nos livrar dessa zona perigosa. Acredito que encontramos um modelo de jogo interessante e os resultados já começaram a aparecer nos últimos jogos, mesmo na derrota contra o Palmeiras onde a equipe teve uma boa atuação”, analisou. O Sport volta a campo apenas no dia 7 de novembro, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, às 20h, pela 34ª rodada.

LeiaJá também

--> Justiça denuncia declarações de Rithely e Diego Souza

--> Daniel Paulista: 'Eles valorizaram a nossa vitória'

COMENTÁRIOS dos leitores