Sobre renovação, Danny afirma: ‘Não vai haver dificuldade’

Zagueiro destaca identificação com o clube e acredita que dificuldades financeiras não impedirão sua continuidade no Arruda em 2017

por Rodrigo Malveira qui, 03/11/2016 - 12:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Há duas temporadas no Arruda, contrato de Danny Morais se encerra em dezembro deste ano Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Completando sua segunda temporada com a camisa do Santa Cruz e tendo três títulos conquistados nesse período, além do acesso para a primeira divisão, o zagueiro Danny Morais tem um bom retrospecto no clube coral. E esse histórico faz com que o defensor, mesmo com a má fase do time, queira seguir na equipe para próxima temporada. Com contrato se encerrando em dezembro deste ano, ele afirma o desejo de permanecer e acredita que se os dirigentes quiserem não terá muitas dificuldades em acertar sua continuidade.

“Meu contrato acaba no final do ano e é inevitável a gente começar a se programar. Eu ainda não conversei sobre o assunto apesar da direção ter informalmente falado que quer contar comigo e outros jogadores. O clube passou por um momento difícil de greve, então não era momento de falar disso, mas daqui para o final do ano vamos ter mais calma para nos sentar e conversar. Vai ser uma conversa simples, tenho um envolvimento com o clube e as pessoas que o comandam, então se for de interesse dos dois não vai haver dificuldade”, garantiu o zagueiro confirmando que antes do fim do brasileiro deve negociar com a direção.

Apesar da atual crise financeira que o clube se encontra, Danny minimiza a situação e vê a direção trabalhando para sanar os problemas, com isso crê que o clube poderá se encontrar em um melhor cenário na próxima temporada. “Ninguém quer passar por isso, não é má vontade de ninguém. A gente sabe que o clube foi mal gerido e deve muito, mas essa diretoria quer sanar isso. A gente vê esse esforço. Mas, o jogador quer receber em dia também, ter um ambiente bom. Eu não fujo disso. O que puder fazer para ajudar eu fiz e farei. Se tiver que ficar aqui com problemas ou não, vou encarar de frente”, afirmou.

Em um dos seus piores momentos na equipe, ele vê o atual momento como aprendizado para o clube. “Desde que cheguei aqui foram vários títulos, participei de muitos jogos, mas infelizmente acabar o ano com essa sequência é difícil. Mas foi um ano de aprendizado”, concluiu.

LeiaJá também

--> Vítor: 'Só seria um bom ano se a gente ficasse na A'

--> Néris é a nova vítima de caxumba no Santa e desfalca time

--> As contas dos pernambucanos ao fim do brasileirão

COMENTÁRIOS dos leitores