Ronaldo Alves nega 'secar' o Inter diante do Cruzeiro

Formado nas categorias de base do clube gaúcho, o jogador do Leão declarou que não irá torcer contra e ressaltou que o Leão ainda depende apenas de si para se manter na primeira divisão

por Rodrigo Malveira sab, 26/11/2016 - 22:51
Williams Aguiar/Divulgação/Sport Club do Recife Ronaldo Alves marcou primeiro gol com a camisa do Sport Williams Aguiar/Divulgação/Sport Club do Recife

Autor do gol de empate do Sport contra o América-MG, o zagueiro Ronaldo Alves, formado nas categorias de base do Internacional, dependerá de um resultado negativo do ex-time para garantir a permanência do Leão na primeira divisão. No entanto, o atleta rubro-negro nega que vá secar os gaúchos contra o Cruzeiro e lembra que o time pernambucano ainda depende apenas de si para se manter na Série A.

“Não vou secar. Claro que a gente vai acompanhar e se perder vou ficar contente porque alivia um pouco o nosso lado, mas ainda só dependemos de nós mesmos e temos que fazer o dever de casa contra o Figueirense”, comentou o defensor, que apesar do resultado ruim obtido em Minas pode comemorar seu primeiro gol no Sport.

Ronaldo espera que esse gol, que empatou o duelo com o Coelho em 2 a 2, possa ajudar a equipe na briga contra o rebaixamento. “Tive a felicidade de fazer meu primeiro gol pelo Sport, um gol que foi importante e espero que com o caminhar da rodada esse empate nos ajude para que a gente não vá pressionado para o jogo em casa. Mas, desde já a gente vai se preparar para essa partida”, ressalta.

Apesar de corroborar com a visão dos demais atletas de que o Sport não teve uma boa atuação contra o América, Ronaldo Alves elogia a postura dos adversários que fizeram um bom jogo. “São 11 guerreiros do outro lado, buscando o melhor para cada um. Isso dificultou para nós. A gente nunca sabe o que se passa por trás, nos bastidores, é uma grande equipe que assim como outras está ali na parte de baixo, mas independente disso deixamos de fazer dois pontos”, finalizou.

LeiaJá também

--> Daniel vê Sport preparado para pressão contra Figueirense

COMENTÁRIOS dos leitores