Edson Kolln acerta com Linense e deixa o Santa Cruz

Goleiro foi utilizado em seis partidas do tricolor neste ano e sofreu 11 gols

por Rodrigo Malveira qui, 01/12/2016 - 10:37
Pablo Kennedy/Divulgação/Santa Cruz Edson Kolln tinha contrato com o Santa Cruz se encerrando neste mês de dezembro Pablo Kennedy/Divulgação/Santa Cruz

Depois das saídas já confirmadas do meia Wagner, dos volantes Danilo Pires e Jadson e dos atacantes Marion e Keno, mais um atleta do atual elenco do Santa Cruz não permanecerá no tricolor na próxima temporada: o goleiro Edson Kolln. Reserva de Tiago Cardoso durante boa parte deste ano, o atleta acertou com o Linense para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. O anúncio foi feito pelo gerente de futebol da equipe, Fausto Momente, e divulgado pelo site oficial do clube do interior de São Paulo.

Kolln tem 25 anos e chegou ao Arruda no início de 2016 vindo da Luverdense. No clube tricolor, fez ao longo do ano apenas seis partidas como titular e não conseguiu agradar a torcida coral quando esteve em campo, sofrendo, ao todo, 11 gols durante suas participações. O goleiro foi utilizado em duas partidas da Copa do Brasil, uma da Copa Sul-Americana, e três do Campeonato Brasileiro.

O atleta é um dos 19 jogadores do elenco coral que têm contrato se encerrando ao final de 2016, e, inclusive, não deveria nem disputar a última rodada da Série A, no dia 11, já que seu vínculo com o clube se encerra no dia 10.

LeiaJá também

--> João Paulo adota tom de despedida no Santa Cruz

--> Ponte Preta anuncia o volante Jádson, do Santa Cruz

--> Marion e Danilo Pires não ficam no Santa Cruz para 2017

--> Wagner pede para deixar o Santa Cruz

--> 'Keno não era um bom negócio', diz diretor do Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores