Por renovação, Danny Morais cobra planejamento no Santa

Zagueiro coral afirma desejo de permanecer no tricolor, mas faz cobranças a diretoria

por Rodrigo Malveira qui, 01/12/2016 - 11:53
Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Danny Morais evita dar prazo para definir futuro no clube, mas pede por posicionamento da diretoria Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

A complicada situação financeira do Santa Cruz vem impedindo que clube inicie negociações para renovar com atletas do atual elenco. Com salários atrasados, os jogadores corais ainda evitam falar sobre a continuidade na equipe para a próxima temporada. E até mesmo aqueles que já explanaram o desejo de permanecer anteriormente, como o caso do zagueiro Danny Morais, têm deixado o futuro em aberto o futuro no tricolor.

Danny, que está no clube há dois anos, cobra para a sua renovação que a diretoria lhe apresente um planejamento para próxima temporada e sane as dívidas atuais. “Ainda não defini meu futuro. O clube precisa se estruturar e isso ainda não foi feito. Ainda não há um planejamento para o próximo ano em relação a parte financeira, aos atletas, a tudo. Todos sabem do meu carinho pelo Santa Cruz e do meu desejo de permanecer, mas tem que ser uma coisa sólida, que seja boa para todos”, pontuou o atleta.

Apesar da falta de pagamentos aos jogadores ser colocada como uma barreira para a negociação, o zagueiro ressalta que esse não é o principal entrave, mas sim a questão da regularização da situação dos funcionários que estão há seis meses sem receber. “É complicado negociar um contrato futuro sabendo que existem pendências, mas não é isso que vai definir minha vida, se vão me pagar tudo até janeiro ou dezembro. Eu sei que um dia vou receber, quero e vou brigar por isso, mas já ficamos outros tempos sem receber. O que temos que ter são as condições que sempre tivemos aqui, mas que nesse final está deixando a desejar. A gente sofre vendo funcionários chegando até nós com dificuldades. Isso é uma coisa que não me faz bem”, revelou.

Com o contrato terminando no dia 10 de dezembro, o zagueiro não comenta sobre possíveis propostas que tenha recebido e evita estabelecer um prazo para definir sobre sua continuidade ou saída do Santa Cruz, e espera que a iniciativa parta da diretoria. Porém, faz a ressalva de que não poderá esperar muito por uma resolução do entrave. “Final de ano é o momento de especulações. Algumas pessoas querem saber da situação nossa, e muitos clubes vão pegar jogadores por isso. Mas, na realidade, quero ouvir a diretoria. Não posso colocar prazo. Vou continuar fazendo minhas coisas e uma hora vou ter que definir, mas não estou pensando nisso agora. Quero dar uma descansada e ter férias tranquilas”, finalizou o defensor, que também não sabe se atuará na última rodada da Série A, que acontece no domingo (11).

LeiaJá também

--> Adriano exalta elenco e vê boas peças para 2017

--> Edson Kolln acerta com Linense e deixa o Santa Cruz

--> PE: 53 atletas encerram contrato com times em 2016

COMENTÁRIOS dos leitores