Sport apresenta Marquinhos e Raul Prata

Reforços estão ansiosos para entrar em campo pelo Leão, mas não devem ser titulares contra o The Strongest

por Renato Torres qui, 19/01/2017 - 19:25
Renato Torres/LeiaJáImagens Reforços se mostram ansiosos para entrar em campo Renato Torres/LeiaJáImagens

Na tarde desta quinta-feira (19), o Sport apresentou os mais recentes contratados de 2017. O lateral direito Raul Prata, ex-Luverdense, e o atacante Marquinhos, que jogou a Série A pelo Internacional em 2016, chegam para brigar por posição no time rubro-negro e demonstram ansiedade em estrear. Se possível, já no domingo (22), quando o Leão encara o The Strongest-BOL, na Arena de Pernambuco, pela Taça Ariano Suassuna.

"Temos que estar prontos a todo momento. Não adianta chegar domingo e querer 10, 15 gols, o primeiro jogo é difícil, mas vamos fazer nosso melhor para sair com a vitória", destacou Marquinhos.

A ansiedade de entrar em campo é tanta, que Raul diz se sentir jovem outra vez. "O Sport está me abrindo portas, é o maior clube e com mais torcida que joguei. É a chance da minha vida, demorou, mas minha motivação é de um menino de 20 anos. Estou muito animado e feliz por estar aqui", revelou.

Segundo o diretor de futebol, Alexandre Farias, o Sport já estava interessado em contar com os dois desde o ano passado. Porém, o lateral fazia parte dos planos do clube bem antes disso. "Desde o Eduardo Baptista que o Raul está sendo observado. Fez grandes atuações e estava entre os líderes de estatísticas entre os avaliados pelos nossos analistas de desempenho".

O contrato com ambos os atletas vai até dezembro com possiblidade de extensão por mais 3 anos. Marquinhos está emprestado e o Leão pode exercer o direito de compra ao fim do contrato por 50% de seus direitos. Com Raul, a ideia é a mesma, já que os direitos pertencem ao próprio lateral.

LeiaJá também

---> Diego Souza: "É a melhor fase da minha vida'

---> 'Não há problema algum com Rithely', diz médico do Leão

---> Jogadores do Sport visitam fã no Hospital do Câncer de PE

COMENTÁRIOS dos leitores