Treinador garante Sport disputando títulos no feminino

Jonas Urias está confiante de que o trabalho feito com as leoas não deixará a dever para as potencias do futebol feminino

por Renato Torres seg, 06/02/2017 - 18:45
Renato Torres/LeiaJáImagens Jonas está confiante no grupo que ajudou a montar Renato Torres/LeiaJáImagens

Com o time feminino de volta às atividades, o Sport já começa o trabalho com grandes anseios. Vice-campeão da Copa do Brasil, em 2008, e segundo maior campeão estadual, o rubro-negro tem tradição em disputar títulos na modalidade. E, mesmo com um elenco recém-formado, o novo treinador vê as leoas em condições de entrar no Brasileiro para vencer.

"Nossa mentalidade é vencedora. Esperamos jogar de igual para igual com todas as equipes do Brasileiro. Venho de São Paulo, conheço as equipes, os trabalhos e tenho informações para enfrentar todos os times, então nossa expectativa é a melhor possível", comentou Jonas Urias.

O comandante foi eleito o melhor treinador do Campeonato Paulista em 2016, treinando o Centro Olímpico. "Eu não esperava, mas quando a supervisora chamou eu aceitei de imediato. É um clube importante no cenário brasileiro e tem peso. Foi muito rápido, aceitei na hora e, em poucos dias, cheguei em Recife. Depois pensei no lado pessoal, o quanto seria difícil vir, mas a questão profissional falou mais alto eu estou bem satisafeito", revelou.

Jonas tem 27 anos e dedicou sete deles ao futebol feminino. A frente do Centro Olímpico-SP ajudou a desenvolver mais de 25 atletas que chegaram à seleção brasileira. Trabalhou com as categorias de base e, em sua primeira temporada na equipe profissional, foi coroado com dois títulos.

LeiaJá também

---> Com retornos e novidades, Sport reapresenta time feminino 

---> Brasileirão Feminino confirma os times participantes

COMENTÁRIOS dos leitores