Com lesão confirmada, Joazi fica fora por três meses

Jogador rompeu ligamento colateral medial do joelho direito durante partida diante do Guarani de Juazeiro

por Rodrigo Malveira sex, 17/02/2017 - 10:06
Divulgação/Náutico Joazi precisará passar por processo cirúrgico na próxima semana Divulgação/Náutico

Depois da crise instaurada no Náutico por conta da eliminação na Copa do Brasil, e que resultou na queda de Dado Cavalcanti, mais uma má notícia chegou nos bastidores do Náutico nesta sexta-feira (17). Titular da equipe, o lateral Joazi teve confirmada uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito e desfalcará o Timbu por cerca de três meses. A lesão foi sofrida no jogo diante do Guarani de Juazeiro, onde apesar de estar sentido foi mantido em campo até o apito final do juiz.

Confirmada a lesão, Joazi precisará passar por um processo cirúrgico para iniciar o processo de tratamento. A expectativa do departamento médico é que a cirurgia seja realizada já na próxima semana. O coordenador médico Francisco Couto explicou sobre a situação do jovem. “Joazi sofreu uma entorse no joelho. Fizemos o exame que apontou lesão no ligamento colateral medial de grau 3. Na manhã desta sexta-feira, realizamos um teste físico e foi detectada a necessidade de cirurgia por se tratar de um atleta profissional. Se ele não realizasse exercícios físicos, o tratamento seria conservador”, disse ao site do clube.

Com a decisão da diretoria de não contratar jogadores para este início de temporada, o time conta agora apenas com o jovem David, também das categorias de base, para atuar na posição. A diretoria alvirrubra deverá esperar pela chegada do novo técnico para decidir se mais algum atleta virá para suprir a ausência de Joazi.

LeiaJá também

--> Saída de Dado não altera situação de Maylson no Náutico

--> Relembre jogadores 'marqueteiros' e provocadores

COMENTÁRIOS dos leitores