Carille adia definição do time do Corinthians

Neste sábado (11), o treinador deu alguns indícios de quem deve atuar e já mostrou que pelo menos três jogadores titulares nas últimas partidas estarão fora

sab, 11/03/2017 - 15:40
DANIEL VORLEY/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO As novidades na lista dos relacionados são Guilherme e Marquinhos Gabriel, que se recuperou de lesão muscular DANIEL VORLEY/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O técnico Fábio Carille vai deixar para definir o time titular do Corinthians momentos antes da partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Neste sábado (11), o treinador deu alguns indícios de quem deve atuar e já mostrou que pelo menos três jogadores titulares nas últimas partidas estarão fora.

O volante Gabriel cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos. Já o zagueiro Pablo e o atacante Romero serão poupados, por causa do desgaste dos últimos jogos. Eles nem foram relacionados para a partida.

Neste sábado, Carille comandou um treino apenas com reservas e na parte final da atividade separou cinco atletas em um campo anexo. Foram os casos do volante Paulo Roberto, do zagueiro Pedro Henrique e do atacante Léo Jabá, que devem substituir, respectivamente, Gabriel, Pablo e Romero, e ainda os laterais Léo Príncipe e Moisés, que podem entrar nos lugares de Fagner e Guilherme Arana.

As novidades na lista dos relacionados são Guilherme e Marquinhos Gabriel, que se recuperou de lesão muscular. Ambos devem ficar no banco de reservas. O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Paulo Roberto, Maycon, Marlone, Giovanni Augusto e Léo Jabá; Kazim.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Matheus Vidotto.

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos.

Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés.

Volantes: Maycon, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos e Marciel.

Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho, Marlone, Marquinhos Gabriel e Jadson.

Atacantes: Jô, Kazim e Léo Jabá.

COMENTÁRIOS dos leitores