Rodrigo lamenta saída de Daniel, mas prega união no elenco
Jogado rubro-negro também analisou a chegada de Ney Franco. 'É um treinador experiente, vencedor, chega para nos ajudar a conquistar os títulos', declarou o volante
A saída de Daniel Paulista do comando técnico do Sport traz um novo panorama para o clube. Ney Franco foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (27) como novo treinador do Leão, mas a própria diretoria leonina demonstrou interesse em continuar com Daniel no clube. A saída dele, no entanto, deixou o volante Rodrigo triste, mas o atleta garante que a equipe está unida para o decorrer das competições.
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Leão, Rodrigo exaltou o trabalho de Daniel Paulista, mas reconheceu que a desenvoltura da equipe não é das melhores. “A gente ficou bastante triste pelo profissional (Daniel Paulista), pelo ser humano. É uma pessoa bem quista por todo mundo. Por isso o clube está se esforçando para manter ele”, completou o volante.
Até então Rodrigo não teve a oportunidade de trabalhar com Ney Franco, porém, afirmou que conhece bem o currículo do novo comandante. “A gente sabe que é um treinador experiente, vencedor, chega para nos ajudar a conquistar os títulos. A chegada de um novo treinador motiva, todo mundo vai querer mostrar serviço. Sabemos que não está tudo errado, porque temos os resultados, mas falta o bom futebol, e o Ney Franco vai chegar para nos ajudar nesse sentido”, analisa o jogador.
O próximo desafio do Sport é um jogo decisivo pela Copa do Nordeste. Na primeira partida das quartas de final da competição, o Leão vai à Campina Grande jogar diante do Campinense, pelo jogo de ida. Rodrigo revelou que o grupo prega união para superar a equipe paraibana. “A gente tem conversado bastante. Falei com André, Samuel Durval... A tem que se fechar, se unir, precisamos ficar ligados, só temos decisão. O torcedor quer ver determinação”, garante o volante.