Neymar leva amarelo por amarrar cadarço e acaba expulso
Brasileiro levou primeiro cartão vermelho desde que começou a jogar no Barcelona ao levar segundo amarelo por entrada dura em Camacho
Uma 'gracinha' contribuiu para a primeira expulsão de Neymar com a camisa do Barcelona. O atacante brasileiro resolveu amarrar o cadarço da sua chuteira exatamente à frente da bola, atrapalhando a cobrança de uma falta a favor do time do Málaga. Imediatamente, foi advertido com um cartão amarelo pelo árbitro da partida, Gil Manzano.
Neymar ainda levou o segundo cartão amarelo por uma entrada dura em Camacho no segundo tempo, e acabou sendo expulso da partida. Foi a primeira expulsão do brasileiro desde que ele começou a atuar pelo time catalão, pelo qual já marcou 100 gols.
Além da expulsão, o atacante ainda amargou assistir seu time ser derrotado por 2 a 0 e perder a chance de liderar o Campeonato Espanhol. A última vez que um jogador do Bracelona havia sido expulso em uma partida do Espanhol foi em outubro de 2015, quando Mascherano levou o vermelho em partida contra o Eibar.
LeiaJá também