UNINASSAU domina Liga do Desporto Universitário

Os times da instituição conquistaram as medalhas de ouro em todas modalidades masculinas e femininas

por Thayná Aguiar ter, 16/05/2017 - 12:12

O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) conquistou um resultado soberano da Liga do Desporto Universitário (LDU). Este resultado é chamado assim quando as equipes da instituição levaram todos os títulos de primeiro lugar, de todas as modalidades disputadas entre os grupos masculinos e femininos da competição.

A LDU é um evento desportivo regional, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários. O encontro aconteceu durante os dias 8 e 13 deste mês, no Rio Grande do Norte. 

A UNINASSAU conquistou medalha de ouro nas disputas masculinas e femininas de Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol.

A campanha, que tem foco em uma formação acadêmica através do Ensino Superior, remete a ideia de que uma equipe pode ser vencedora dentro de fora do mundo dos esportes. Para os alunos que desejam ingressar às equipes de esportes da instituição a UNINASSAU conta com o Programa de Bolsas Atleta, que tem variação de 10% a 100% de desconto nas mensalidades.

O aluno interessado deve participar de uma seleção que acontece nos meses de fevereiro e novembro, quando será analisado pelo os treinadores do Centro Universitário. Após a avaliação, caso seja aprovado, o estudante passa seis meses em treinamento com a equipe e então passa a ganhar a fazer parte da equipe de vencedores e a ganhar a Bolsa Atleta.

COMENTÁRIOS dos leitores