Waldemar destaca vontade dos atletas apesar dos problemas

'Tantos sentimentos bons que eu vi na cara de cada um, independente do momento que está acontecendo com todos nós', disse o treinador do Náutico

por Nathan Santos qua, 17/05/2017 - 00:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Técnico disse que o time evoluiu Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Existem problemas no Náutico, boa parte deles financeiros, além de dificuldades técnicas. O treinador Waldemar Lemos, ciente de tudo isso, também enfrenta o desafio de formar um elenco que perdeu peças importantes para o Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, de acordo com o comandante, os empecilhos não estão atrapalhando a vontade dos atletas dentro de campo.

No empate diante do Santa Cruz, nesta terça-feira (16), o treinador enxergou evolução no time. De acordo com ele, um dos pontos de destaque da partida, além da melhora do desempenho, foi justamente a raça da equipe em prol do Náutico. "O que eu vi hoje, em termo de reações, foi o olho forte deles em querer acertar. É o que eu gosto dentro do futebol, um grupo forte querendo acertar. Tantos sentimentos bons que eu vi na cara de cada um, independente do momento que está acontecendo com todos nós", destacou Waldemar Lemos.

Ainda sustentando um discurso de esperança, mesmo depois de perder a chance de chegar à Copa do Nordeste 2018, o técnico alvirrubro revelou que não pretende abrir mão de jogadores. "A gente não pode abrir mão de jogador nenhum, seja quem for. A minha obrigação é mantê-los em alto nível. É interessante o que eles demonstraram em vontade, satisfação, transpondo momentos de dificuldade sem reclamação", acrescentou o treinador do Náutico.

LeiaJá também

--> 'Minha vontade é ficar', diz Maylson sobre o Náutico 

COMENTÁRIOS dos leitores