'A gente não deve nada para ninguém', afirma Diego Souza

Jogador rubro-negro comentou a classificação na Copa Sul-Americana. Leão agora vai encarar a Ponte Preta

por Nathan Santos qui, 27/07/2017 - 21:46
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Mesmo perdendo para o Arsenal de Sarandi, na noite desta quinta-feira (27), o Sport saiu classificado para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Leão levou dois gols e depois marcou com André, tento que garantiu a passagem para a nova etapa. No primeiro confronto, o embate terminou 2x0 para o time pernambucano.

Depois da partida desta noite, realizada na Argentina, o meia Diego Souza cravou que o Sport é uma das grandes equipes da competição. Para o atleta, o Leão está se acostumando com o perfil da Sul-Americana, cujo estilo de jogo é diferente do Brasil.

“Nós temos jogadores de qualidade e de time para time a gente não deve nada para ninguém. A gente está ganhando força e corpo, é um tipo de competição diferente do que a gente está acostumado no Brasil, não tem muita falta, é um jogo catimbado. Você tem que jogar essa competição várias vezes para entender e ganhar uma”, declarou Diego Souza, em entrevista ao canal Fox Sports.

André, apesar do gol marcado, declarou que a equipe precisa rever os erros cometidos diante do Arsenal. E mesmo com a classificação garantida para a próxima etapa contra a Ponte Preta, o atacante preferiu focar os comentários no Bahia, adversário do Leão pelo Brasileiro, no domingo (30). “A gente tem que sentar, ver o que está acontecendo. O próximo adversário agora é o Bahia e depois pensarei na Ponte Preta mais para frente”, disse o ofensivo. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores