'Thomás é um craque', diz Diego Souza

Para Diego, Thomás se destacou na classificação da Copa Sul-Americana diante do Arsenal

por Nathan Santos qui, 27/07/2017 - 22:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Thomás durante vitória contra o Flamengo pelo Brasileiro 2017 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Na partida diante do Arsenal de Sarandi, na Argentina, o meia Thomás entrou na vaga de Everton Felipe. Esperto, ele aproveitou a oportunidade e deu movimentação ao time rubro-negro, que no final conseguir marcar e cravou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Após o confronto, Diego Souza exaltou a entrada de Thomás.

“Thomás é um craque. Isso a gente fala em grupo. Quem decide é quem entra. Ele vai entrar em um momento crucial do jogo e vai ajudar. A gente confia no nosso elenco e mais uma vez mostramos que o plantel está focado”, comentou Diego Souza.

Feliz com a classificação, Thomás frisou, mais uma vez, que almeja figurar na equipe titular de Luxemburgo. “Entrei bem, quero jogar sempre, seria hipocrisia dizer que não. Mas estou junto com meus companheiros, seja com 90 ou 1 minuto em campo. Vou entrar sempre com a mesma vontade", afirmou o atleta.

Entretanto, nem tudo foi positivo para Thomás. "Nosso grande objetivo era classificar, sei que no fundo está todo mundo chateado. Jogamos muito mal, não merecíamos passar pelo jogo que fizemos hoje. Esse não é o time viril, de raça que a gente apresenta no Sport. O modo que classificamos é decepcionante para a gente", criticou.

O foco do Leão agora se volta para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), o time pernambucano tem uma difícil missão fora de casa, diante do Bahia, às 16h.

Colaborou Renato Torres

LeiaJá também

--> 'A gente não deve nada para ninguém', afirma Diego Souza

COMENTÁRIOS dos leitores