Timão Universitário entrevista o candidato Romeu Tuma Jr.

Um dos principais opositores da atual gestão do Corinthians discutirá as principais propostas em uma resenha conduzida pelo jornalista Vitor Guedes

por Geovanna Bertaioli seg, 02/10/2017 - 08:46

Nesta segunda-feira (2), das 13h às 14h, o programa Timão Universitário, comandado, ao vivo, pelo jornalista Vitor Guedes, em parceria com os alunos de comunicação da Universidade Guarulhos (UNG), vai dar início a uma série de entrevistas com os candidatos à presidência do Sport Club Corinthians Paulista. O primeiro sabatinado será Romeu Tuma Júnior.

O candidato, que é advogado, ex-delegado da Polícia Civil e deputado estadual, é um dos maiores opositores da atual situação do time do Parque São Jorge. Tuma foi diretor de futebol entre 94 e 95 e prometeu investigar todas as polemicas que o clube se envolveu caso seja eleito em fevereiro de 2018.

O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 13h. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android ou diretamente na Web Rádio Coringão. Ainda é possível acessar o arquivo dos programas já realizados no canal: youtube.com/blogdovitao.

 

COMENTÁRIOS dos leitores