Carlinhos Paraíba: "Volto mais experiente"
Reforço contratado pelo Santa Cruz através do projeto Camisa 12 foi apresentado nesta quinta-feira (5)
Carlinhos Paraíba, contratado pelo Santa Cruz através do projeto Camisa 12, foi apresentado nesta quinta-feira (5), no Arruda. O meia retorna ao clube coral, 11 anos após sua primeira passagem. "O primeiro fator, o que mais fez diferença foi a torcida do Santa Cruz. Sempre tive esse desejo de voltar, mas queria voltar bem. Estou com 35 anos, estou em um bom momento da minha carreira e sei que posso corresponder. Tenho o maior orgulho dessa camisa e vou honrar dentro de campo", afirmou o atleta.
O meia, inclusive, acredita que retorna melhor. "Volto mais experiente, gosto de controlar o jogo, de ter a bola. Apesar de estar com 35 anos, venho de um futebol muito rápido e estou acostumado a atuar assim. No campo vou mostrar que a idade não vai ser problema. Não vou desistir, vou batalhar sempre. Também espero presentear a torcida com títulos e boas atuações. Em termos de posição, venho jogando de segundo volante há cerca de oito anos. É a posição que mais gosto de jogar. Espero poder ajudar o Santa Cruz".
Durante a entrevista, o jogador ainda aproveitou para levantar a bola do clube. “A rua que eu morava, quando criança, tinha um time chamado Santa Cruz. E aí surgiu esse amor. Quando cheguei aqui no Santa Cruz, vi o Arruda, olhei para aquela arquibancada… imagina um dia eu jogar aqui, com a torcida me apoiando. Isso foi importante para acertar esse retorno, essa vontade de sentir isso novamente, de ver o Arruda lotado. Quando estava perto do acerto, já estava vendo vídeo da torcida, o tempo todo, para me motivar. Todos sabem que essa torcida é diferenciada”, frisou.