'Temos que continuar com o salto baixo', alerta Marlone

Meia evita dizer por qual parte da tabela o Sport vai brigar no Brasileiro

por Nathan Santos sex, 01/06/2018 - 12:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A evolução do Sport sob o comando do técnico Claudinei Oliveira se comprova com os bons resultados alcançados dentro de campo. Nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão enfrentou grandes desafios e somou sete pontos dos nove disputados.

Empate contra o Corinthians e vitórias sobre Palmeiras e Atlético-MG. Uma sequência que traz moral para o elenco leonino e que confirmou o Sport na sexta posição da competição nacional. Para um clube que, de início, era apontado como uma das equipes que brigariam contra o rebaixamento, o time recifense agora começa a enxergar voos mais altos no Brasileiro. No entanto, muitos jogadores preferem um discurso de “pés no chão”.

O meia Marlone, em entrevista ao LeiaJá, reforça o discurso de humildade. Ele não se arrisca nem a dizer se o Sport brigará por uma vaga na Libertadores. “Nosso discurso tem que ser pé no chão, a gente não pode dizer para onde a gente vai. Temos que continuar com o salto baixo, não podemos achar que somos os melhores”, disse o meio rubro-negro.

Por outro lado, o atleta não esconde que os últimos resultados trouxeram mais confiança para os jogadores do Sport. Contudo, Marlone atribui as vitórias à maneira como o time está atuando. “Só nos dá confiança. A gente teve humildade para correr e batalhar pelos resultados Temos que continuar com pegada, para que a gente possa ir evoluindo e conseguindo os resultados”, finalizou Marlone.

O Leão volta a campo neste sábado (2), às 16h. Fora de casa, o time pernambucano encara o Internacional, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

LeiaJá também

--> 'Esses resultados dão moral' ao Sport, comemora Magrão  

COMENTÁRIOS dos leitores