Claudinei exalta luta do Sport para empatar no final

Treinador rubro-negro também reclamou do gritos da torcida durante a partida

dom, 05/08/2018 - 21:56
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Com o empate em 1 x 1 diante da Chapecoense, neste domingo (5), na Ilha do Retiro, o Sport completou sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Para o treinador Claudinei Oliveira, no entanto, o resultado, com um gol marcado no fim, simboliza a garra do grupo.

"Ganhamos uma posição. Vamos buscar uma melhora para a próxima partida. Tem que ter calma. A equipe lutou bastante no segundo tempo. Não pode dizer que não buscamos. Quando você empata desse jeito é menos ruim", disse.

Na próxima rodada, o Leão encara o líder São Paulo em casa. "Contra o Flamengo não, mas contra as equipes da ponta da tabela fizemos bons jogos. Você acaba tendo um pouco mais de espaço. Espero bons resultados, nao pode se desesperar, tem que manter o equilíbrio", afirmou Claudinei.

O técnico porém revelou não ter gostado do protesto da torcida durante o jogo. "Não cabe a mim julgar, mas tem que apoiar a equipe até o final. Me deixa chateado gritar olé contra sua própria equipe, mas não sou eu que vou censurar", desabafou.



COMENTÁRIOS dos leitores