Técnico do Operário respeita, mas 'não teme' Arruda cheio

Time paranaense encara o Santa Cruz, domingo (19), no Recife

sex, 17/08/2018 - 16:36
Reprodução/Facebook/Operário-PR Treinador não teme o Arruda lotado Reprodução/Facebook/Operário-PR

A equipe do Operário-PR viajou na manhã desta sexta-feira (17), para o Recife, onde, neste domingo (19), encara o Santa Cruz pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Arruda, às 17h.

Na última parcial de venda divulgada pelo clube coral, que não inclue os pontos descentralizados, mostrou que quase 12 mil ingressos já foram comercializados. Esse número não impressiona, mas existe a promessa de casa cheia para a decisão.

Em entrevista coletiva, na última quinta-feira (16), o treinador do Operário, Gerson Gusmão, falou sobre o que esperar dessa partida. "Eu imagino a equipe do Santa Cruz com um ímpeto ofensivo muito grande, querendo buscar o resultado frente ao seu torcedor, que estará presente em um número expressivo e que vai empurrar a sua equipe", disse

Sobre o público esperado, Gusmão garantiu que seu time está tranquilo para encarar a pressão. "Nós temos um grupo experiente, preparado para esse momento, que não vai se assustar, que vai chegar lá e se impor frente ao seu adversário, com todo o respeito que o Santa Cruz merece, pela tradição e pela história. Mas o Operário também vem em uma crescente, buscando melhorar a sua história no futebol nacional, e chegou o momento de bater de frente com um grande clube, disputando um acesso, que é o objetivo de muitas equipes", afirmou.

Com informações da assessoria do Operário-PR



COMENTÁRIOS dos leitores