Magrão cobra rápida recuperação do elenco rubro-negro
'Não temos muito tempo, já vai começar o returno', disse o goleiro, ao comentar a fase ruim do Sport no Brasileiro
Para que o trabalho de um treinador dê bons frutos, é necessário tempo de treinamento, além de planejamentos técnico e tático. Esse seria o cenário ideal para Eduardo Baptista, por exemplo, que recentemente voltou ao comando do Sport. No entanto, diante de uma sequência de nove jogos sem vitória e de um calendário apertado entre uma partida e outra, é extremamente difícil usufruir de tempo suficiente para treinar a equipe.
Logo na reestreia de Eduardo à frente do time rubro-negro, uma sonora goleada: o Santos fez 3x0 no Leão. De acordo com o goleiro Magrão, os atletas da equipe precisam de uma rápida reação, apesar do pouco tempo de trabalho do novo treinador.
“Um novo treinador. Começando agora o trabalho. Mas temos que acelerar esse processo. Não temos muito tempo, já vai começar o returno. Temos que acelerar isso para reverter essa situação. Nós jogadores temos que assumir essa responsabilidade e mudar isso o mais rápido possível”, disse o goleiro rubro-negro, conforme informações do site oficial do Sport.
Com a derrota para o Peixe, o Sport ficou na arriscada 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Caso o Vitória bata o Palmeiras neste domingo (19), no Barradão, o time pernambucano entrará na zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe leonina será na quarta-feira (22), 21h, contra o América Mineiro, na Ilha do Retiro.
LeiaJá também