Santa Cruz explica problemas em entradas do Arruda
Em algumas entradas do estádio coral, queda de energia afetou as catracas. Quase 50 mil pessoas foram ao jogo contra o Operário
Quase 50 mil pessoas compareceram ao estádio do Arruda neste domingo (19), para a partida diante do Operário-PR pelas quartas de final da Série C. Antes de a bola rolar, muitos torcedores reclamaram da dificuldade para ingressar em algumas entradas do estádio coral, pela demora até que as catracas fossem liberadas e por causa do grande volume da torcida que chegou próximo do início da partida, ás 17h.
Em entrevista ao LeiaJá após o jogo, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou que por volta das 17h, uma queda de energia elétrica paralisou o funcionamento de algumas catracas, entre elas as do portão 3 do Arruda. Segundo o mandatário coral, o problema ocasionou demora na entrada dos torcedores.
De acordo com o presidente, as catracas voltaram ao normal em torno de 40 minutos. Constantino não sabe, por enquanto, a quantidade de equipamentos afetados pela queda de energia, mas prometeu divulgar um balanço em breve.
“Lamentamos muito o problema. Trabalhamos bastante durante a semana para que ocorresse tudo na tranquilidade”, disse Constantino. Em campo, o Santa Cruz venceu o Operário por 1x0.
LeiaJá também