Presidente do Cruzeiro volta ao Brasil confiante

Wagner Pires de Sá mostra confiança em ter Dedé contra o Boca Juniors

por João Victor sab, 22/09/2018 - 11:22
Reprodução/Facebook/@noticiariocruzeiroomaisqueridodobrasil Reprodução/Facebook/@noticiariocruzeiroomaisqueridodobrasil

Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, retornou para Belo Horizonte, nesta sexta-feira (21), bastante confiante em relação ao “caso Dedé”. Ele esteve no Paraguai nos últimos dias, onde questionou a postura do árbitro Éber Aquino no jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro, na última quarta-feira (19), válido pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores.

Após a partida na noite da quarta-feira, o mandatário azul viajou direto da Argentina com destino ao Paraguai para conversar com o Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Para o presidente, a expulsão do zagueiro Dedé foi injusta.

“Eu vi a carta da CBF, que tomou de fato as dores do Cruzeiro e do esporte brasileiro. Eles (Conmebol) vão fazer um exame, olhar, mas vão nos dar uma resposta. Por tudo que nós conversamos, acreditamos que ela vai ser favorável ao Cruzeiro. Não tem um prazo, eles falaram que vão analisar rapidamente porque o jogo é dia 4 de outubro. Nós já sofremos as consequências desse engano, desse ‘cabroso’ feito por aquele cidadão lá. A resposta tem que vir antes”, destacou em entrevista à Rede Globo.

Por João Victor Rocha

COMENTÁRIOS dos leitores