Alex Muralha diz que prefere seguir jogando no Japão
Com contrato de empréstimo acabando em dezembro, o goleiro do Albirex Niigata não quer voltar ao Flamengo tão cedo
O goleiro Alex “Muralha” está se sentindo à vontade no Albirex Niigata e pretende seguir jogando no Japão. Na manhã desta sexta-feira (05), em entrevista ao programa Bom Dia Fox, o atleta falou sobre as possibilidades de seguir jogando país asiático.
“Talvez, eu continue aqui. Há possibilidade de renovação. Há negociações com outros clubes. Eu conversei com o meu empresário, falei para ele ir negociando isso, porque estou focado no campeonato. Meu foco é nos últimos jogos pelo Albirex Niigata e depois penso com calma no que fazer”, revelou o goleiro.
Emprestado ao clube japonês pelo Flamengo, o atleta tem seu contrato prestes a acabar, em dezembro deste ano. Caso nenhuma negociação em solo japonês se concretize, Alex terá que voltar ao Rubro-Negro carioca para cumprir o restante do contrato.
“O Albirex Niigata abriu as portas para eu mostrar meu futebol. Meu contrato de empréstimo acaba em dezembro. Voltaria ao Flamengo porque tenho contrato. Se eu não renovar com o Albirex Niigata ou não dando certo as negociações com outros clubes aqui, tenho que cumprir o meu contrato com o clube”, explicou.
Por Thiago Herminio