Michel Bastos reforça importância do duelo em Chapecó

Em confronto decisivo, Leão vai em busca da vitória para se afastar do Z4

por João Victor qua, 21/11/2018 - 18:07
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (22), o Sport encara a Chapecoense fora de casa em confronto direto para permanência na Série A. O clube pernambucano vem de um jejum de 3 jogos sem marcar e vai em busca dos 3 pontos para fugir da zona de rebaixamento. O Leão ocupa a 16ª posição na tabela com 38 pontos, enquanto a Chape se encontra na 18ª, com 37.

“São duas equipes que necessitam da vitória pra se afastar dessa zona perigosa que é o Z4. Esse jogo é um jogo que temos que encarar realmente como uma final, até porque depois temos um jogo contra o São Paulo fora de casa, então acho que é super importante pra gente se manter fora dessa zona que faz o Sport permanecer na primeira divisão”, disse o meia Michel Bastos.

O jogador também falou sobre como vai ser encarar a Arena Condá lotada. “Isso é normal, acho que temos jogadores no grupo acostumados com isso, com essa pressão, com a pressão do adversário. Então, espero que isso não seja nenhum problema pra gente, acho que vai ser um jogo de igual pra igual, e podemos com certeza ter grandes chances de sair com a vitória”, garantiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores