México: lutador é suspenso após atirar tijolo em rival

El Cuervo estava fora do ringue quando o adversário mexicano arremessou um bloco de concreto em sua cabeça

por João Victor qui, 22/11/2018 - 15:23

Na última segunda (19), uma luta de wrestling teve um final preocupante. A luta entre o porto-riquenho El Cuervo e o mexicano Angel, O Demonio, acabou com o porto-riquenho ferido gravemente na cabeça após ser atingido por um bloco de concreto.

Em uma das modalidades do wrestling conhecida como ‘Rumores Blasphemous’, os atletas podem utilizar todos os tipos de objetos para bater no adversário. Durante a luta realizada na Arena Lopez Mateos, em Tlalnepalntla (México), Angel teria ficado irritado após seu adversário ter lhe batido com uma cadeira de metal e arremessou um bloco de concreto contra El Cuervo.

Imediatamente após o golpe, o lutador porto-riquenho cai desacordado e é socorrido pela equipe médica presente no local da luta. Depois do primeiro atendimento, El Cuervo ainda foi capaz de se levantar e caminhar até o vestiário, onde de lá foi levado ao hospital de ambulância.

De acordo com veículos de comunicação locais, El Cuervo precisou passar por um processo cirúrgico para a retirada de um coágulo de sangue que se formou em seu cérebro após a pancada.

Após o incidente, o mexicano Angel falou com a imprensa mexicana e contou que a intenção era arremessar o bloco de concreto nas costas do adversário e não na cabeça. O lutador contou também que está arrependido do ocorrido.

El Cuervo segue internado em estado grave no hospital, sendo mantido em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

Héctor Pérez González, o "Angel o Demonio" foi suspenso por tempo indeterminado. Confira o documento da Direção Geral de Cultura Física e Esporte do México:

Veja abaixo o momento exato em que o lutador porto-riquenho é atingido

Embed:

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores