Wallace comemora resultado, mas está de olho no clássico

Autor do primeiro gol da partida, Wallace Pernambucano ressaltou estar jogando na posição que gosta e espera ajudar o clube

por Luan Amaral qua, 23/01/2019 - 08:06
Léo Lemos/CNC Autor do primeiro gol da partida, Wallace Pernambucano ressaltou está jogando na posição que gosta e espera ajudar o clube Léo Lemos/CNC

Depois de perder para o Fortaleza e Central na estreia das competições oficiais, o Náutico fez as pazes com a vitória na noite dessa terça feira (22) contra a equipe do Sergipe, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. Autor do primeiro gol da partida, Wallace Pernambucano conhecia como ninguém os atalhos do Batistão. O jogador atuou por quatro anos no futebol Sergipano.

Foram três anos com a camisa do Confiança e um com a camisa do Sergipe. O fato de conhecer o Batistão deixou o atacante confortável na partida. Wallace disse se sentir feliz em ter voltado a cidade, e mais feliz ainda por ter saído com a vitória.

“Estou muito feliz por ter voltado a jogar aqui em Aracaju poder voltar no Batistão. Sair daqui com resultado positivo é muito importante para nós, mas agora é ver o que o professor vai falar durante a semana que domingo já temos um clássico, temos que estar bem fisicamente para fazer um bom jogo”, lembrou.

De olho no clássico de domingo (27), o atacante comentou sobre a importância da vitória, mas evitou falar em alivio com a vitória fora de casa lembrando que apesar da derrota a equipe não vinha fazendo jogos ruins.

“Eu acho que alivio não é porque a gente fez dois jogos bons, apesar derrota. Nesses jogos tomamos gols que não podemos tomar, mesmo assim jogamos bem. O jogo de hoje provou que estamos bem, mas graças a Deus que veio a vitória”, ressaltou.

Por fim, falou do seu bom início de temporada e ressaltou que está atuando na posição que ele gosta e acredita que dessa forma pode ajudar a equipe do Náutico a alcançar os objetivos na temporada.

“Já venho jogando bem nessa posição, não só com professor Márcio, mas com professor Roberto também. Gosto de jogar desse jeito e agora junto com o professor que está me dando mais oportunidade nessa posição, fazendo o pivô e tentando ajudar da melhor maneira possível o clube”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores