Náutico: lesão na coxa direita deixa Maylson 15 dias fora

Jogador sentiu desconforto muscular e teve confirmada lesão pequena após ressonância magnética

por Luan Amaral ter, 29/01/2019 - 08:55
Léo Lemos/CNC Jogador sentiu desconforto antes da partida com Sport e ainda não estreou pelo Timbu Léo Lemos/CNC

O volante Maylson que estava entre os convocados para o jogo contra o Sport e foi cortado de última hora ao ter confirmada pelo departamento médico do Náutico uma lesão no bíceps femural da coxa direita. Quem confirmou a lesão foi o médico do clube, Dr. Rodrigo Sales.

“Na quinta-feira ele sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita. Já na sexta-feira a gente pediu o exame de ressonância magnética que constatou uma lesão pequena no bíceps femural. Ele está no tratamento com a gente, está hoje (28) no quarto dia e está tendo uma boa evolução e a gente espera em breve devolver ele para a comissão técnica”, relatou.

Sem ainda nem estrear com a camisa do Timbu, Maylson vivia a expectativa de poder entrar em campo no clássico dos clássicos que aconteceu no domingo (27). Agora o jogador vai ficar um período fora para poder recuperar da lesão na coxa.

“Para esse tipo de lesão a gente trabalha com duas semanas, as vezes um pouco menos e as vezes um pouco mais. Mas é em torno disso”, finalizou o médico do clube.

O Náutico entra campo nessa quarta-feira (30) pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Com derrota para Central e Sport nas primeiras duas rodadas, a equipe alvirrubra vai em busca de recuperação contra o Petrolina, nos Aflitos. A partida está marcada paras 20h30.

LeiaJá também

--> Márcio Goiano lamenta gol sofrido no inicio do jogo

COMENTÁRIOS dos leitores